sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como credenciar maquininha de cartão Redecard

Cartão de Crédito

 

Cartão de Crédito

 

Ninguém mais entra em uma loja e deixa de se deparar com o balcão caixa forrado por máquinas de Cartão de Crédito. Sinal dos tempos avança o dinheiro de plástico nas mãos de quem tem conta em algum banco, é cliente cadastrado de alguma rede de lojas ou negocia com alguma empresa financeira. Cartão de Crédito facilita a vida e permite estender nosso dinheiro até a chegada do próximo salário. Desde estudantes universitários que podem obter Cartões de Crédito usando facilidades como a dispensa de taxas de adesão em troca de um limite de gastos mais baixo, até os aposentados que garantem com seu recebimento o pagamento junto aos bancos, todos querem ter Cartão de Crédito.

Com o credenciamento REDECARD, sua empresa poderá aceitar os cartões de crédito e débito mais conhecidos no Brasil e no mundo.


Credibilidade, comodidade, agilidade, segurança, eficiência, garantia certa de recebimento.

Possibilita que as vendas sejam realizadas com mais rapidez e praticidade.

Você que tem seu comercio, solicite seu cadastro nos bancos credenciados e um consultor entrará em contato com você para efetuar o credenciamento de seu negócio ou estabelecimento. Se não tem empresa aberta não espere mais cadastre-se já como Empreendedor Individual e desfrute de todos benefícios para você e sua empresa. Entre em contato conosco e lhe daremos todas orientações ou consulte o SEBRAE mais proximo de você.

Um comentário:

  1. Bom dia, para quem tiver o interesse nas maquininhas de cartão. Eu me chamo Marcelo e trabalho para a REDECARD. Podem entrar em contato comigo por email ou celular. Darei mais informações a vocês.
    Número: (98)82078541 operadora TIM
    Email: netcardmarcelo@yahoo.com.br

    Espero contatos.

    ResponderExcluir

Seja membro do blog http://consultormei.blogspot.com.br/ e tire suas dúvidas aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.