segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Download software gratis para administrar seu negócio, Empreendedor Individual - AcompnhEI

Preocupado com a gestão dos pequenos negócios, o Sebrae do DF desenvolveu, em parceria com empresas de tecnologia locais, um sistema informatizado para ajudar no controle financeiro dos empreendedores individuais. O software, denominado AcompanhEI, distribuído gratuitamente, vai ajudar no domínio de receitas e despesas, facilitando a entrega da declaração anual do imposto de renda. 
 
Acostumados a anotar diariamente todos os gastos e lucros da sua atividade em um caderno, esse software veio para auxiliar os empreendedores na gestão de seu negócio.

O AcompanhEI é muito interessante, simples, dá para avaliar bem as vendas e é de fácil utilização.

De acordo com o diretor superintendente do Sebrae no DF, José Carlos Moreira De Luca, a ferramenta disponibilizada pela instituição proporcionará aos empreendedores individuais um conhecimento mais aprofundado do negócio, gerando um controle financeiro mais efetivo da própria empresa.

O AcompanhEI é uma oportunidade única para os empreendedores individuais, pois sem controle financeiro a empresa enfrenta muito mais dificuldades para crescer. Avaliando as receitas e despesas, os donos de pequenos negócios terão uma visão ampla dos recursos disponíveis para investimentos podendo avaliar o seu negócio de formama mais otimizada.

Esse software está em fase de implantação no DF, para quem quizer  experimentar o AcompanhEI pode baixar diretamente neste blog e tirar suas duvidas com a Central de Atendimento do Sebrae por meio do telefone 0800 570 0800 (61) 3362-1600 (61) 3328-5687.

Mais informações:

Fonte: SEBRAE - DF

GOSTOU? Compartilhe com seus amigos.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Maíra (e-mail: mairanascimento@hotmail.com.br), eu te encontrei no consultório do Dr. Tubel. Você me deu seu cartão caso houvesse alguma dúvida.
    Bem, eu preciso alterar meu cadastro, pois eu ia abrir um box, mas agora vou vender por conta própria.
    Liguei no Sebrae eles me mandaram ir na Junta Comercial... Mas liguei lá eles mandaram eu me cadastrar no site da junta, porém eu abri lá e não tem a opção de MEI, o que faço?

    Desde já,

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Maira conforme respondido por e-mail, aconselho ir na junta comercial mais proximo e tratar pessoalmente, após preencher relatório para alteração e pagar as taxas terá que tratar na receita federal e depois na prefeitura ou solicite os serviços de um contador.

    ResponderExcluir

Seja membro do blog http://consultormei.blogspot.com.br/ e tire suas dúvidas aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.